quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mobitto. A Aplicação que Recompensa os Utilizadores por Recomendar e Partilhar Espaços Comerciais nas Redes Sociais!


Mobitto. A Aplicação que Recompensa os Utilizadores por Recomendar e Partilhar Espaços Comerciais nas Redes Sociais!

Mobitto é uma aplicação móvel gratuita portuguesa que oferece a possibilidade de criar um clube de pontos e prémios entre amigos, que tornam o consumo um acto social que se adapta a todos os interessesO utilizador ganha pontos por consumir nos parceiros, seja num restaurante, café, esplanada, loja, ou simplesmente por partilhar o espaço nas redes sociais



Mobitto teve origem em Abril de 2011 num projeto de empreendorismo chamado Tetuan Valley, que amadureceu no programa de aceleração Startupbootcamp. Em Maio de 2012, obteve investimento da Leading Capital e no final do ano de Cristiano Ronaldo, que além de investidor é embaixador do projecto. A aplicação funciona através do Wish, funcionalidade que está disponível para cada local que goste, e esperar que o comerciante adira. Esta proactividade e dinâmica é valorizada através da atribuição de pontos, e à medida que se vão acumulando os pontos pode-se trocar por experiências que vão ao encontro do que desejamos. A garantia é que os utilizadores saem sempre a ganhar por cada vez que interagem com a Mobitto.




Mobitto dinamiza o consumo! Através da construção de um clube de fidelização crowdsourced feito pelos próprios utilizadores e adaptado às suas necessidades, muda assim a forma como o consumidor interage com os seus espaços favoritos. Consciente das necessidades do mercado, José Simões, CEO e co-fundador do Mobitto, acredita que esta pode ser uma forma interessante de dinamizar a economia, já que o consumo passa a ser recompensado. Nunca ganhei nada por frequentar um espaço e recomendá-lo aos meus amigos, agora com o Mobitto, os utilizadores ganham pontos. E quanto mais partilharem, mais ganham, e mais as experiências se tornam aliciantes.



Desenvolver e promover marcas, através da aproximação dos comerciantes à realidade tecnológica, é um dos grandes objectivos, de forma a integrar todos as necessidades numa única aplicação. Uma aplicação de lifestyle que recompensa por consumir, partilhar e recomendar restaurantes, lojas e outros espaços comerciais a amigos. A verdade é que sempre os recomendámos, só que agora ganhamos por isso. 
 ______________________________________________________________________________________________________



Mobitto