segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Cozinha Verde. Uma história de Grande Inspiração entre Aipos, Cenouras, Couves e Cebolas, porque Nós Somos o que Comemos!





A Cozinha Verde. Uma História de Grande Inspiração entre Aipos, Cenouras, Couves e Cebolas, porque Nós Somos o que Comemos!

A Cozinha Verde é um projecto que nasce da vontade da jovem fundadora, Ana Filipa Range de Lisboa, em aproximar os portugueses da cozinha vegan e vegetariana, desmistificando as ideias erradas associadas a esta alimentação. Devido à paixão desta Home Chef Vegan pela arte de cozinhar, surgiu este serviço homemade, saudável e especialmente saboroso.



Iguarias Vegetarianas Vegan
em sua casa!

No Facebook d' A Cozinha Verde ou na Foodzai, é possível encomendar as iguarias vegan e vegetarianas, sendo entregues pela HomeChef, que cria um serviço de grande proximidade. Uma cozinha saudável, que pode ter em casa e reservar lugar na sua mesa. Recentemente lançou uma agradável sugestão para o Verão, em que leva até si um Menu 100% vegetal, ideal para piqueniques!






Sweet Natural Vegan Cupcakes.
Atreva-se a experimentar!

Sem ovos e sem lactose, os cupcakes de A Cozinha Verde são confeccionados com ingredientes naturais, tudo Sweet Natural... Uma combinação explosiva de frutas frescas ou o tão venerado chocolate, que o vão fazer querer parar no tempo. Aqui não há corantes ou essências, porque nós somos o que comemos!

______________________________________________________________________________________________________


A Cozinha Verde
Iguarias Vegetarianas e Vegan a sua casa!

SITE: acozinhaverde.blogspot.pt
FACEBOOK: www.facebook.com/ACozinhaVerde