sexta-feira, 14 de junho de 2013

Naturelis. Sabonetes Naturais e Vegetais, feitos Artesanalmente com a Melhor Inspiração da Natureza!




Naturelis. Sabonetes Naturais e Vegetais, feitos Artesanalmente com a Melhor Inspiração da Natureza!

A Naturelis produz sabonetes naturais e vegetais artesanalmente, motivada por um conceito original e único de criar algo diferente mas tradicional, que alia o prazer, o conforto e um sentimento de personalização. Nascida no final de 2012 para reacender o passado e oferecer um relaxante regresso às origens no uso de um sabonete, chama a saudade e apela ao natural uso deste produto caído em desuso. Os produtos Naturelis são vendidos através de lojas, para além do site e da página facebook, sendo que a sua diferenciação se faz graças à utilização dos melhores óleos proporcionados pela natureza. Porque hidrata e não usa conservantes nem aditivos artificiais, os seus ingredientes são sempre que possível, de produção nacional, e as embalagens são feitas com tecido de chita com padrões de cornocópias por serem tradicionalmente portugueses, e também elas são artesanais.




Naturais porque são feitos com ingredientes amigos da pele, criados a partir da selecção de óleos naturais, como manteigas e aromas, em que cada ingrediente tem um papel definido na sua composição. A diferença entre o sabonete natural e o comercial está na glicerina, e sendo artesanal após a saponificação este contém todos os componentes benéficos à hidratação e limpeza da pele, a glicerina e o sabão. A não inclusão de gorduras de origem animal e de sintéticos é a base de um produto completo e natural.


Sabonetes Naturais e Personalizados!
Poderá criar de um sabonete especial para atender às suas necessidades e desejos, com quantidade mínima por encomenda de 12 barras e um tempo de produção de 4 a 6 semanas. Sabonetes personalizados em que os rótulos e as embalagens pode ser adaptados para combinar com cada ocasião e os aromas podem ser de acordo com o tema escolhido.




AROMAS DISPONÍVEIS
Alfazema, Anís, Argão, Bergamota, Café, Calêndula, Canel, Cedro, Chocolate, Citronela, Côco, Incenso, Jasmim, Laranja, Limão, Louro, Manjericão, Mel, Menta, Morango, Noz Moscada, Palmarosa, Patchouli, Rosa, Rosa Mosqueta, Rosmaninho, Sândalo, Tea Tree, Tomilho, Ylang-Ylang...

Quer sejam sabonetes de aveia e mel, lavanda, limão, ou qualquer outro, o azeite português é um elemento fundamental na sua receita, porque limpa e hidrata a pele suavemente.


______________________________________________________________________________________________________

Naturelis
Sabonetes Vegetais e Artesanais, feitos a partir dos melhores Óleos na Natureza!

SITE: naturelis.pt