sábado, 8 de junho de 2013

Éter Wedding. A Inspiração e a Criatividade que tornam o Dia de Casamento ainda mais Memorável!

Éter Wedding. 
A Inspiração e a Criatividade que tornam o seu Dia de Casamento ainda mais Memorável!

A Éter Wedding é um atelier português especializado em casamentos e outros eventos especiais, que se situa em Évora. Pertence ao grupo Éter e conta com uma larga experiência no ramo já que trabalha com todo o Sul de Portugal. Uma equipa experiente e dedicada, que gosta de cores bem conjugadas, tipos de letra bem escolhidos, acessórios improvisados e flores frescas… e que gosta de compor com tudo isto, o dia dos sonhos dos seus noivos.








O sucesso da cerimónia, está numa primeira fase na qual os noivos depositam todas as incertezas relacionadas com o grande dia. De seguida a Éter Wedding dedica-se de corpo e alma à procura de soluções práticas e criativas, sem descurar o sentido estético. Depois da resposta Sim à pergunta Queres casar comigo?, há uma lista de preparativos a levar a cabo até ao grande dia. Para não ficar à beira de um ataque de nervos, o atelier é a mão amiga dos noivos, e ajuda-os nas decisões importantes como escolha do local, decoração do espaço, selecção das flores, concepção dos convites e em todo o wedding stationery...



Organizam o casamento, sugerem as ofertas para os convidados, desenham os acessórios com a imagem do convite e decoram o espaço da cerimónia, civil ou religiosa, de acordo com o conceito do evento e a personalidade dos noivos. 








Há muitas formas de decorar um espaço, mas a atenção ao pormenor é a chave para uma boa apresentação. O bom gosto e o "knowhow" na conjugação desses pormenores é o que define a qualidade  que ficará na memória.

Criam para si o evento da sua vida.
Á sua medida, tornam o seu dia
ainda mais memorável!

______________________________________________________________________________________________________


Éter Wedding
Tornar o seu dia ainda mais Memorável!

SITE: www.eterwedding.com
BLOG: www.blog.eterwedding.com
FACEBOOK: facebook.com/Éter-Wedding