terça-feira, 28 de maio de 2013

DAM. Um Novo projecto de Design que apresenta as suas mais recentes Inspirações em Serralves!


DAM. Um Novo projecto de Design que apresenta as suas mais recentes Inspirações em Serralves!

Chama-se DAM e é um projeto que surge da cooperação entre os Designers Hugo Silva e Joana Santos, que desenvolvem soluções de Design integradas, envolvendo pensamento estratégico, tecnologia e identidade. Formados em Design pela Universidade de Aveiro, no seu trabalho incluem o design de equipamento, gráfico e de interfaces web, integrando parcerias com outros profissionais e empresas.


 









O principal desafio é a construção de narrativas que potenciem a comunicação dos projectos, com a exploração de emoções através de formas, cores, texturas e materiais. É a referência ao humor e às coisas do quotidiano com o intuito de gerar fruição e conhecimento cultural. É a atenção ao detalhe para garantir a qualidade de todos os seus projetos.

A motivação é a satisfação
e a interação com as pessoas!







A DAM em Serralves.

A DAM apresenta na Loja de Serralves, em exposição e venda, os seus cinco primeiros produtos das coleções de mobiliário Dress Me e da Silva, escolhidos entre as centenas de candidaturas ao desafio POPs. De entre os cinco projetos, destacam-se as peças Nel e Maria que interpretam o género através da forma e técnicas artesanais que exploram a relação humana, acentuada pelo carácter humorístico.



______________________________________________________________________________________________________



DAM

Design estratégico, Tecnologia e Identidade

SITE: dam.pt
POPS: serralves.pt/industrias-criativas/pops