domingo, 14 de abril de 2013

Ideias Que Marcam. Elevator Pitch para Ideias Inovadoras em Saúde, Transportes e Energia!


Ideias Que Marcam. 
Elevator Pitch para Ideias Inovadoras em Saúde, 

Transportes e Energia!

A Universidade de Lisboa e a Representação da Comissão Europeia em Portugal, com o apoio da COTEC Portugal, organizam o Elevator Pitch - Ideias que marcam, Concurso de Empreendedorismo e Acção de Formação, com as ideias a serem aceites até dia 17 Abril. Aliar a oportunidade de networking com empreendedores experientes à componente da formação, ao nível do mercado, concorrência, investimento e angariação de investidores, é o  objetivo da iniciativa, que desafia todos os jovens cidadãos portugueses a apresentarem projetos inovadores nas áreas da saúde, transportes e energia.






Elevator Pitch
IdeiasQueMarcam.
Metodologia inovadora  que permite ter projectos de inovação, em paralelo com os que nascem em projectos consolidados, facultando assim a interacção entre os mesmos e uma avaliação cuidada das duas modalidades de candidatura, e a atribuição de dois prémios diferenciados. Os participantes beneficiam de formação, coaching e networking com potenciais investidores de diversos sectores de actividade, e empreendedores de reconhecido mérito nas áreas de gestão, capital de risco, finanças, tecnologias, propriedade intelectual, marketing, liderança, incubação de empresas e outras.


Os projectos devem corresponder a pelo menos uma das áreas temáticas eleitas pela UE para o Horizonte 2020, nomeadamente na saúde, segurança alimentar, energia não poluente e eficiente, transportes inteligentes e ecológicos, entre outras.

Elevator Pitch
IdeiasQueMarcam.

As propostas são aceites até 17 de abril,
em: ideiasquemarcam.org


Os projectos mais Inspiradores terão uma grande visibilidade, já que os prémios
serão atribuídos no decurso das celebrações do Dia da Europa, 9 de Maio.

Ideias Que Marcam The Elevator Pitch‬