quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chalk Loves You. Inspiradas funcionalidades criativas dos Objectos do Quotidiano, Personalizadas através da aplicação de Ardósia!


Chalk Loves You. 
Inspiradas funcionalidades criativas dos
Objectos do Quotidiano, 
Personalizadas
através da aplicação de Ardósia!


A Chalk Loves You é uma marca de produtos de design português, que assenta num conceito inovador que permite personalizar e dar novas funcionalidades aos objectos do quotidiano, através da aplicação de ardósia. O resultado são peças únicas e Inspiradoras cuja versatilidade e personalização permitem ao consumidor dar asas à imaginação e criar momentos e ambientes verdadeiramente especiais.





A marca Portuguesa, criada pela designer Sandra Madeira Correia, nasceu em Novembro de 2012 e baseia os seus produtos na articulação constante com a ardósia. As peças são adaptadas de forma artesanal, alcançando preços acessíveis a todos os consumidores. A ardósia é aplicada nas peças assumindo as mais variadas formas geométricas: desde corações, etiquetas vintage, a balões de fala, entre outras. Assim, existe a possibilidade de escrita com giz e podem ser personalizadas por cada consumidor consoante a ocasião.
Tudo é possível!


Chalk Loves You, pode ser encontrada na loja Alma Lusa, nos mercados urbanos de Lisboa (ver agenda), ou distribuída pelo país a preços bastante.


Uma Inspiração, esta Ideia de aplicar um material como a Ardósia, para renovar e brincar com os objectos do nosso quotidiano!

Chalk Loves You - A Peça que Falta na sua Casa