sexta-feira, 22 de março de 2013

Unda. Design Exclusivo de Mobiliário e Iluminação, Inspirado na Beleza do mundo Português, Mitos de diferentes Culturas e outras Estórias!



Unda. Design Exclusivo de Mobiliário e Iluminação, Inspirado na Beleza do mundo Português, Mitos de diferentes Culturas e outras Estórias!

A Unda é uma empresa portuguesa de Design Exclusivo na área de Mobiliário e Iluminação, inspirado na beleza do mundo Português, mitos de diferentes culturas e estórias mitológicas. Através das suas peças, eles encarnam The Design Storytellers, contadores de estórias do mundo quotidiano, que mostram um admirável, místico e glorioso estilo de vida.



Criam verdadeiras peças de Arte, inspirada em Deuses, Deusas e Guerreiros lendários, Portugueses ou da história universal do mundoUnda inspira-se em criaturas mitológicas ou poderosos homens e mulheres reais que percorrem ou percorrem esta Terra divina, deixando uma fortíssima pegada na Arquitectura, Moda, Tecnologia ou História, quebrando assim todas as barreiras do nosso tempo.












Unda baseia a sua paixão na vontade de deixar a sua marca, acreditando que cada indíviduo deve ter esta paixão sempre presente enquanto homem vivo. Através do Design, expressa a sua razão de existir, explorando os limites da criatividade e funcionalismo nas suas peças, onde as emoções se reflectem nas escolha das formas e na combinação de cores, texturas e materiais, vindas directamente da alma e do coração. A atenção ao detalhe e qualidade do produto, deve-se também à equipa de experientes Artesãos da Carpav, empresa de Esposende que produz o que de mais perfeito se faz no mundo.

Transparência e Inovação, são valores que não abdicam, trabalhando incessantemente para a fidelização e satisfação de cada cliente. Todas as suas peças podem ser personalizadas e a sua equipa para resolver os requisitos específicos de cada projecto. Na constante procura de novas formas de trabalhar os materiais, trabalham em parceria com a tecnologia desenvolvida pelas mais inovadoras equipas universitárias portuguesas.


Em 2012, estiveram presentes no Evento Bang em Braga, e no The Oporto Show 2012, com as Colecções Gaudi, Boreas e Lotus, e foram considerados pela Design Exchange Magazine, de Londres, como o conceito mais inovador desta mostra. A internacionalização está prevista para 2013, e para isso muito contribuí o seu esforço em apresentar novas colecções com base mensal.

Inspiração que mostra o que de melhor Portugal oferece!

Unda - Slepless Design