segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Miguel Vieira. As cores e os aromas da Natureza como Inspiração para a Colecção Homem Primavera-Verão 2013!

Miguel Vieira. As cores e os aromas da Natureza
como Inspiração para a Colecção Homem Primavera-Verão 2013!


Paisagens idílicas, tons cítricos e aromas de outras culturas foram as grandes influências no tema da campanha internacional de Calçado e Vestuário masculino de Miguel Vieira para o Verão de 2013A leveza das areias brancas de uma praia deserta contrasta com o tropicalismo exótico das aves paradisíacas, resultando numa paleta de cores vibrantes que nos fazem viajar nas notas de um perfume pleno de energia e sensualidade. Os tecidos ganham texturas e padrões que partilham as cores e os aromas da natureza.

A campanha, que contou com styling do atelier Miguel Vieira, tem como protagonista o manequim Rodrigo Santos, da Elite Lisbon, e foi fotografada no Parque Ornitológico de Santa Maria da Feira por Joel Bessa. As Colecções de Calçado e Vestuário masculino Miguel Vieira para a próximo Verão já se encontram disponíveis nos diversos pontos de venda nacionais e internacionais da marca.




Miguel Vieira . Summer 2013 . Portugal Fashion Week



No seu já habitual estilo clássico-moderno, em que alia o detalhe à criteriosa selecção de materiais, Miguel Vieira mais uma vez surpreende pelo requinte e elegância das suas criações!

Miguel Vieira
Elegância, Charme e Glamour