quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sardinha-Fresh Souvenirs - Tradição e Inovação from Portugal!




Sardinha-Fresh Souvenirs - Tradição e Inovação from Portugal!

Nadou até ao centro histórico de Loulé, em Junho deste ano, a Sardinha-Fresh SouvenirsDedicada a 100% aos produtos nacionais, aqui a tradição e inovação são o ponto de partida para a escolha dos produtos, onde o design e a qualidade ocupam lugar de destaque. Uma visita à fábrica Bordallo Pinheiro foi o empurrão necessário para a criação da Sardinha e daí um descobrir de fornecedores, novos designers e projectos.

A escolha não é fácil, porque a selecção é vasta, mas aqui há produtos para todas as bolsas e não se pense que é clichet, porque encontra mesmo sabonetes a 1€. Além das faianças Bordallo Pinheiro (as sardinhas são a joia da coroa), na Sardinha encontra produtos exclusivos Vida Portuguesa, ACH Brito, Confiança ou a recente Antiga Barbearia de Bairro, mas também uma área de mercearia com as conservas em maior destaque.





E porque os projectos se fazem de avanços, recentemente a Sardinha-Fresh lançou o seu primeiro produto: Cadernos A5 e A6 exclusivos da marca, numa parceria de Filipe Lizardo com o atelier Carapau Amarelo, feitos em serigrafia.
Arriscar, basicamente!
Trazer para o Algarve produtos portugueses, de qualidade e juntá-los num só local. Sardinha! Porque o país se faz de cultura, de história, de produção e aqui a máxima "o que é nacional é bom" faz todo o sentido



Sardinha - Fresh
Souvenirs from Portugal
LARGO D. PEDRO I, Nº 3
LOULÉ . PORTUGAL