segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Munna. Deu as boas vindas a 2013 na Cidade Luz, com a participação na Maison&Objet!




Munna.
Deu as boas vindas a 2013 na Cidade Luz, com a participação na Maison&Objet!

No universo do Design há três anos, a Munna tem se destacado tanto no panorama nacional como no internacional, como uma única e sofisticada. Para a Munna, a forma como as pessoas escolhem viver é um tipo de arte e uma forma de auto-expressão. É por isso que alguns lugares apelam aos nossos sentidos e outros não: explorá-los é reviver uma memória de aromas, cores, formas e sensações íntimas e pessoais. Como um prazer de outrora, uma lembrança,  modo de ser e de viver.

Munna começou o ano de 2013 em Paris, com a participação num dos mais conceituados eventos de design mundiais, a Maison et Objet, que decorreu de 18 a 22 de Janeiro. Em exposição, a marca pretendeu proporcionar uma experiência de excelência a todos os visitantes com o lançamento de duas novas peças. Este é um dos eventos mais importantes do circuito, e uma resposta ao contínuo crescimento da marca no mercado francês, em que foi apresentado ao público pela primeira vez, o Sofá Madeleine e a Mesa La Bohème, ambos da Colecção Fetiche.








Um estilo clássico, inovador e intransigente no detalhe marcam as criações. Peças contemporâneas, que cumprem e refletem o trabalho desenvolvido pela marca no que diz respeito à tradição e à originalidade, que tornam as peças Munna, objectos de desejo intemporais. Vai ainda lançar o novo catálogo da Colecção Fetiche em 2013, um compêndio das peças da colecção, com novos tecidos e cores tendência para o novo ano. É com grande expectativa que se preparou para  a edição do certame, com uma apresentação que valoriza a experiência, a sensibilidade e o conhecimento das mãos que tornam cada peça de mobiliário numa obra real e de carácter distinto.


Munna | Oporto Show 2012 from munnadesign on Vimeo.

Munna é uma marca dedicada à criação de peças únicas de estofo, que desde 2008 oferece uma extensa colecção de poltronas, sofás, cadeiras de jantar e biombos que nunca perdem o seu poder de fascínio e admiração. A sua é transformar emoções em produtos, com conceitos de rebeldia, fantasia, prazer que estão são à marca. As peças suas são intemporais devido à qualidade pelo detalhe, à contextualização histórica e à combinação única de materiais. Acredita que o Design é intemporal, e quer as peças Munna durem para sempre, Adorando o desafio e luta de  todos os dias para vencer os contratempos, sem esquecer que o Design ultrapassa todos obstáculos.








Um exemplo de como a entrega de nós a um projecto para alcançar a excelência, que os clientes tanto merecem, afinal, é uma questão de emoção!

Munna
Uma Questão de Emoção!