quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ISA - Intelligent Sensing Anywhere, lança equipamento inovador que contribui para a Eficiência Energética. Cloogy reduz até 25% na factura de Electricidade!




ISA - Intelligent Sensing Anywhere,
lança equipamento inovador que contribui para a Eficiência Energética.
Cloogy reduz até 25% na factura de Electricidade!


A ISA - Intelligent Sensing Anywhere, com sede em Coimbra, lançou uma nova solução no mercado português e internacional,  que reduz os custos energéticos em casas e escritórios. Saber como, onde e quando gastamos energia, vai ser agora possível com o Cloogy, a nova solução com assinatura ISA, dirigida ao consumidor final. O objetivo é ajudar o consumidor a reduzir consumos supérfluos de energia e a poupar em custos desnecessários, para que economizar seja uma realidade ao alcance de todos.

Com funcionalidades inovadoras e exclusivas, o Cloogy já está a ser comercializado e pode ser adquirido na loja online www.cloogy.com ou na rede de distribuidores. É um produto tecnológico português que permite ao utilizador conhecer, remotamente e a qualquer momento, quais os consumos de eletricidade em casa ou no escritório, podendo controlar remotamente os equipamentos e obter uma racional utilização. O Cloogy fornece informação em tempo real sobre os consumos energéticosdados históricos e previsões de gastos mensais, analisando o perfil de consumo, a tarifa e a potência contratada. Possibilita poupanças até 25% e é uma mais-valia na redução dos custos de eletricidade no final do mês.  Os valores variam entre os 199 e os 709,90 euros, consoante o grau de sofisticação que o consumidor desejar.

Poupar energia e reduzir os custos energéticos está agora ao alcance de todos!



ISA - Intelligent Sensing Anywhere é uma empresa de base tecnológica que desenvolve produtos e soluções para o mercado da energia, ambiente, gáscombustíveis, centrada no desenvolvimento de produtos de eficiência energética, nomeadamente sistemas de monitorização e gestão de consumos. Contempla uma carteira de projectos nacionais de referência no sector da Eficiência Energética destacando-se o BES e a ANA Aeroportos, e no sector do Oil&Gas onde opera com os maiores players internacionais como a Galp, Total, Repsol, BP, Shell, Primagaz e Butagaz.


Afirma-se cada vez mais, como uma PME de sucesso que cresce e cria oportunidades de negócio em novos mercados e novos sectores. Tem presença em vários países, como Espanha, França, Brasil, EUA e Médio Oriente, sendo reconhecida internacionalmente nos diversos sectores onde actua. Recentemente foi distinguida pela Gartner, a maior consultora internacional de IT, na área de aplicações para Smart Cities. O ano de 2012 fica marcado pela entrada em bolsa, estreando-se na Alternext, e é a primeira empresa portuguesa a entrar neste mercado bolsista destinado a PME's.

A ISA aposta na inovação e na excelência como forma de se diferenciar nos mercados onde actua. O investimento contínuo na Investigação e Desenvolvimento, aliado à forte qualificação dos seus recursos humanos, representam um dos principais vectores estratégicos no desenvolvimento da empresa. A aposta na proximidade com as universidades faz da ISA um exemplo na contratação de jovens licenciados e no investimento em projetos empreendedores para a criação de novos negócios.


ISA - Intelligent Sensing Anywhere
FACEBOOK: www.facebook.com/isasensing

Cloogy - Smart Living
SITE: www.cloogy.com