segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DryDrill - Be your Bike. Um Conceito inovador a nível mundial, na personalização de Bicicletas como um Acessório de Moda!




DryDrill - Be your Bike. 
Um Conceito inovador a nível mundial,
na personalização de Bicicletas como
um Acessório de Moda!

Satisfazer a necessidade de exclusividade que cada vez mais é uma tendência do consumidor, oferecendo capacidade de escolha na busca pela individualidade, foram as bases para a criação da DryDrill, uma empresa portuguesa que veio transformar uma simples bicicleta num acessório de moda e numa marca de identidade.


Fundada em 2011 por Henrique Pinho, a Dry Drill é a mais recente novidade no campo das bicicletas em Portugal e no mundo. Apresenta a bicicleta como um acessório de moda, criando uma colecção apelativa totalmente produzida em território nacional, em que apresenta quadros de geometria clássica com design original e um alargado leque de opções disponíveis. Da fusão destas opções resultam bicicletas personalizadas e exclusivas, para um público tão amplo quanto a possibilidade de as costumizar, com um conceito global dirigido à venda na comunidade europeia, mercado que acolhe com grande entusiasmo este tipo de produtos.









A proximidade e o atendimento personalizado, através da plataforma on-line  DryDrill.com, e o desejo de estar próximo das pessoas é transversal à marca, que fornece aos clientes um produto manufacturado de elevada qualidade de acordo com o seu gosto e estilo. Em 2012DryDrill lançou uma linha de jeans para andar de bicicleta, calças de ganga que se ajustam ao estilo de quem pedala em todos os contextos. Para quem utiliza a bicicleta diária ou ocasionalmente ou para quem vai trabalhar ou manter a forma, a All Day Long e as Skinny Jeans, são modernas e ajustadas, com reforço onde mais é preciso e uma linha refletora nas pernas.


Um compromisso entre a facilidade de uso e a estética, que o criador da DryDrill viu uma oportunidade de negócio, e que são desenhadas e produzidas em parceria com uma empresa de Guimarães. Primam acima de tudo pelo seu carácter funcional, aumentando a capacidade do tecido para suportar os movimentos mais amplos e uma protecção anti-água para permitir mais estabilidade e conforto em cima de uma bicicleta.
O futuro da DryDrill é optimista, já que a procura tem sido grande e as expectativas são altas, agora que se prepara para a divulgação internacional, o que pode multiplicar o volume de trabalho e assumir-se assim como a marca das bicicletas que são um acessório de moda.




DryDrill Bicicletas from Pedro Oliveira on Vimeo.






Dry Drill 
Be your Bike!