domingo, 13 de janeiro de 2013

D351gn - Made In Portugal. Acreditar que o Design Português e os Produtos Portugueses de Qualidade são o Futuro!



D351gn - Made In Portugal.
Acreditar que o Design Português e os Produtos Portugueses de Qualidade são o Futuro!























A Design351.com quer fazer do bom design uma Inspiração para o consumidor e torna-lo acessível. Valorizar o que de melhor se faz em Portugal, e ser uma verdadeira plataforma de apresentação e venda de Design e Produtos Portugueses de Qualidade. O bom Design está em todo o lado, no lápis perfeito, no candeeiro, na arte nas paredes e na cadeira em que está sentado enquanto lê isto.
Facilitar o acesso a todos em Portugal, e no mundo, é a sua razão de ser, ao fazer chegar aos consumidores o Design português e as Marcas com História. Dar também esta Inspiração a este consumidor ao trabalhar com os Fabricantes e com os Designers para fornecer o melhor produto e assim promover o talento português.


Descobrir jovens empresas como a Ervilha Criativa, a OhWallpaper e a Vicara, entre outras, e fazer do processo de exploração, da descoberta, da partilha e da compra de design e dos produtos portugueses mais compensador e agradável do que nunca, é outro dos seus objectivos primordiais. Eis alguns exemplos em que acredita, alguns dos quais já promovemos e vamos ainda mais dar a conhecer aqui no Portugal Inspira.


Ervilha Criativa
Candeeiro PassaCabos
Design by André Valério

"Encontrei uma história muito interessante sobre uma espécie especifica. Em alguns países os furões eram treinados para passar cabos dentro de condutas. Este candeeiro conta essa história"








OhWallpaper
Papel de Parede

"Pensamos que os espaços que frequentamos devem ter símbolos que remetam para aspectos da nossa personalidade, de forma a nos sentirmos mais aconchegados, neste mundo cada vez mais aberto a outras influências. Se isso não acontecer vamos nos sentir desenraizados".




Vicara
Produtos de Design em Cortiça

"O nome Vicara surge de uma técnica de meditação budista que consiste em manter focado um objecto mental de pensamento até que não haja distinção entre o meio ambiente e o indivíduo. Procuramos a pluralidade, tanto de produtos, abrangendo diversas áreas e tipologias, como de indivíduos, profissionais com variadas abordagens criativas, para ir de encontro às necessidades de diferentes sectores".



Bom Design Português acompanhado por bons produtos Gourmet é a combinação perfeita.
www.design351.com made in Portugal!


Design351 - 
Bom Design e Qualidade são um Estilo de Vida!