quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Attitude Interior Design - A Única Publicação Portuguesa com Distribuição em todo o Mundo!



      Edição 49 / Melhor de Portugal Best of Portugal

Attitude Interior Design
A Única Publicação Portuguesa com Distribuição em todo o Mundo!

A Attitude Interior Design é uma Revista Internacional sobre Interiores, Arquitectura, Design, Arte e Lifestyle, e a única publicação portuguesa com distribuição em todo o mundo, em 27 países, que faz dela um produto único em Portugal. A utilização de uma linguagem cosmopolita é suportada pela pesquisa e selecção criteriosa de projectos, utilização de grafismos e imagens apelativas, conteúdos criteriosos e uma grande dose de preserverança e postura aberta. Esta autêntica editora independente, originou uma publicação definidora de tendências de referência, respeitada e admirada tanto em Portugal  como no estrangeiro, em que paira à sua volta a imagem de um case study de sucesso.

       : Arquitectura Nomes consagrados e emergentes da arquitectura nacional e internacional,
       destaque para novas visões, abordagens e actualização de concursos mundiais.







: Interiores
Um olhar particular sobre os projectos de interiores mais arrojados e as novas formas de habitar com conteúdos exclusivos.

       : Design Nomes que se destacam na forma de pensar e fazer design. Novos talentos e consagrados do panorama nacional e internacional nas mais diversas áreas da criatividade.




: Arte
Referência da arte nacional 
e internacional. Novos rostos e linguagens estéticas, selecção criteriosa de projectos e artistas com sugestões de exposições a visitar.
        : Lifestyle Espaços únicos a explorar nas rubricas ‘relax in public’ e ‘boa compra’
         em que colaboram em exclusivo os melhores decoradores e arquitectos mundiais.


Com um grafismo moderno, fotografias apelativas e textos bem elaborados, a Attitude Interior Design tem um conteúdo que pode ser explorado, de forma sintética e directa em edição bilingue. Ver assim o Mundo do Design de forma global, procurando dar a conhecer os espaços e artistas, nacionais e internacionais, com melhor atitude e personalidade. Criada a partir do Porto, está a tornar-se uma referência internacional, e em Portugal é reconhecido o trabalho que tem realizado na identificação e promoção ao nível de design de interiores e arquitectura, exposições e artistas, tendências e boas compras, relaxing e lifestyle, como prova a sua mais recente edição. Procura divulgar novos talentos e apresentar espaços únicos, sendo que a qualidade da impressão é uma das apostas fundamentais. A distribuição em 27 países torna-a num produto único, que dá conhecer de perto as novidades do mundo global, em Portugal e no Mundo.

Um exemplo de um projecto editorial português que se torna uma referência mundial, promovendo o que melhor se faz em Portugal e no Mundo na Arquitectura, Arte, Design, Interiores e Moda para o resto do mundo...




Attitude Interior Design - 
Magazine of National and International Trends
in Architecture, Interiors, Art and Design