quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uzina Books - Um olhar multifacetado sobre a Edição !


Uzina Books - Um olhar multifacetado sobre a edição !

A Uzina Books nasceu da ideia de conciliar uma editora e uma agência de publicidade, unindo assim duas artes e partilhando os talentos entre si. Cada livro editado conta com o talento de designers, directores de arte e paginadores, proporcionando-lhe uma perspectiva multifacetada. 





Uzina Books tem como missão a aposta em edições de qualidade, sobre vários temas como a arquitetura portuguesa, dando a conhecer os projetos de arquitetos portugueses, conhecidos e desconhecidos do grande público através da Coleção 1+1. No seu repertório tem várias monografias de autor, como a de João Paciência e de obra, como o Lyceu Passos Manuel Heritage.

Recentemente, a Uzina Books apostou num projeto diferente, lançando o Portugal Surf Guide, o primeiro guia de surf bilingue com uma seleção dos melhores locais de Portugal para praticar surf.Uzina Books tem ainda vários projetos em áreas que vão desde os livros infantis, à culinária, moda, design, guias turísticos, decoração de interiores, design de equipamento, artes decorativas, e não vai parar, já que pretende expandir mais as temáticas, bastante interessantes mas pouco exploradas a nível nacional.





Uzina Books
Um olhar multifacetado sobre a edição !
SITE: uzinabooks.com
FACEBOOK: www.facebook.com/uzinabooks