sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sicasal - O "Renascer" de uma marca Líder!




Sicasal
O "Renascer" de uma marca Líder!

A Sicasal, uma indústria de carnes bem portuguesa e familiar com origem na década de 60, acaba de inaugurar as novas instalações, um ano passado sobre a data do incêndio que destruiu parte considerável da fábrica. Prepara também a ampliação e modernização das suas instalações e ao projeto foi atribuído o título “Renascer”, tendo em vista o aumento da produção e a integração da construção da nova nave industrial de três pisos com mais de 10 mil m2 de capacidade total.





Actualmente, a Sicasal tem como atividade primordial o abate e a transformação de carne de suíno. A sua comercialização é feita sob a forma de carne fresca e produtos transformados, e a empresa sempre assumiu e assumirá com os consumidores a missão de oferecer produtos de excelência na área alimentar, sem esquecer o saber fazer das receitas originais dos produtos.



A exportação representa 40% da produção anual, cerca de 750 toneladas por semana, sobretudo para Angola, e para Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Princípe, Luxemburgo, Canadá, Rússia, França, Suíça e Inglaterra.






No futuro, a Sicasal continuará como uma marca portuguesa líder no sector da alimentação, que se distingue pela qualidade e inovação nos seus produtos e pela implementação de boas práticas de gestão ambiental.


Sicasal - A Paixão pelo que é Português