segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

KOKET - Sedução, requinte e provocação ao Amor !












KOKET - Love Happens

KOKET é sinónimo de sedução, requinte e provocação ao Amor.
Desenhada especialmente para um público feminino, a marca é altamente influenciada pelas artes decorativas, pela moda, flora e fauna, e pelas formas e técnicas decorativas da época romancista que reaparecem agora em versões mais sofisticadas de tendência contemporânea.


A linha de produtos é fabricada em Portugal, por mestres artesãos e joalheiros que nunca deixam descuram nenhum detalhe ou elemento. As peças são desenhadas por uma equipa portuguesa de designers, com excepcional visão artística e experiência, sob o olhar criativo de Janet Morais, Presidente e Directora Criativa da KOKET.
















O desejo imediato de sedução está bem presente na colecção de estreia da KOKET, Guilty Pleasures. Composta por peças de extremo requinte - mobiliário de apoio, estofos e iluminação - esta linha apresenta um leque mágico de minerais, metais, jóias de tons vibrantes, artesanato requintado, tecidos sedutores, pedras exóticas e autênticas jóias de mobiliário feitas à mão. Mais recentemente, foi lançada a nova colecção Soft Goods, composta por luxuosas mantas, tapetes e almofadas. No próximo mês de Janeiro a KOKET vai marcar presença na feira Maison et Objet em Paris onde irá apresentar as suas novas propostas para 2013.

Koket - Love Happens