sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fine&Candy - Convida para a apresentação da "Frosty Candy", Colecção de Inverno 2012/2013 !


Fine&Candy - Handmade Stationery

A Fine&Candy é uma marca de estacionário tradicional, desenvolvida pela agência supply. Comunica em cada produto um delicado e apaixonante processo de produção artesanal, juntando novos desenhos a tradições com mais de cem anos
Com quatro Colecções Anuais, a Fine&Candy apresenta as suas propostas estéticas em cada seasson, com edições limitadas e produtos exclusivos. O cuidado na selecção e utilização de materiais nobres, os pormenores nos acabamentos e uma combinação cromática única, tornam os seus produtos distintos e diferenciados na sua concepção e na forma de produção artesanal.



Atrevidos e clássicos blocos de notas, agendas, lápis de grafite, afias, pisa papeis, e caixas de papelaria são algumas das peças mais marcantes que são apresentadas pela marca. 

: CONVITE > 
Sábado, dia 15 de dezembro pelas 15h30, a Fine&Candy apresenta a Colecção de Inverno 2012/13 "Frosty Candy", e convida todos os interessados para um chá na sua loja na Rua do Rosário 129, no Porto. Irá apresentar 12 novos modelos de notebooks, agendas, livros de honra, velas aromáticas, lápis de grafite, copos para lápis, entre outros, disponibilizando também um serviço de personalização através de gravação na hora, onde poderá colocar o seu nome, iniciais ou outra qualquer inscrição.



Fine&Candy
Handmade Stationery
SITE: www.fineandcandy.com    
FACEBOOK: www.facebook.com/fineandcandy