sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Blé - A Arte de ser Única !













Blé - A Arte de ser Única

Num profundo azul que envolve a criatividade de designers de todo o mundo e a paixão por objectos únicos, a loja online da Blé revela um projecto criado a três mãos mas desenhado para um público diversificado.

A Blé reúne, num só lugar, influências culturais europeias e sul-americanas em áreas como a joalharia, acessórios de moda e casa, e esta combinação faz desta loja virtual www.ble-shop.com um lugar especial, livre e com um espírito criativo apurado.


Não se pode falar da Blé sem referir a palavra amizade. Daniella de Sostoa e Tanya Venturini (filha e mãe) e Marife Navarro de Paternoster (amiga de longa data) desenham as linhas desta marca que começou a ser pensada há quase 30 anos e que, em 2012, se afirma numa narrativa apaixonada pelo design, artes, moda e o mundo. Com sede no Porto, Portugal, o projecto passa ainda por Madrid, Espanha, e Caracas, Venezuela.



Por ser um lugar de inspiração, a loja junta, para além da marca própria, artistas de vários pontos do mundo. A Blé tem a iniciativa de convidar os criadores a mostrarem o seu trabalho online ou então estes podem propor o seu trabalho. Para ser um designer Blé necessita de reunir alguns ingredientes essenciais: imaginação sem limites, assinar projectos originais e irrepetíveis, e, acima de tudo, ser apaixonado pelo que faz e saber sentir o pulsar do mundo que o rodeia. A página www.ble-shop.com recebe as propostas dos criadores, através do registo online incluído na área DESIGNERS e depois na categoria BLÉ DESIGNER.





Blé - A Arte de ser Única
LOJA ONLINE: www.ble-shop.com/pt/