terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma parceria para descobrir a sua forma de se sentir Português!


Em parceria com a Keyvalue, a Porcel aventura-se num projecto que pretende revisitar quase 900 anos de história de um país, cantada por nobre gente e cultura. Elevada de formas dispares e genuínas, numa imensidão de paisagens, saberes e sabores… numa exaltação de emoções que só sente quem se apaixona… por Portugal.
Queremos dar voz ao que de melhor se faz no país, e por isso aceite este convite para desfrutar destes e de outros pedaços de excelência.

Gostaríamos muito que fizesse parte desta
tripulação orgulhosa e partisse novamente…
à descoberta!

A Keyvalue é uma empresa portuguesa de tecnologias e informação, movida pela forte vontade de ver e fazer crescer o nosso país e de ser melhor no que faz, sendo por reconhecida por isso, dentro e fora de portas. Foram convidadas outras empresas e instituições portuguesas a conjugar vontades idênticas, a unir esforços e energias para darem a conhecer o seu melhor, como instituições únicas feitas de pessoas dedicadas e apaixonadas, cujo resultado é um trabalho minucioso e de excepcional detalhe. 

Esperamos assim convencê-lo a viver uma experiência diferente e marcante, que nos leve consigo e nos guarde na sua memória muito para além desta viagem. Aceite o nosso desafio e parta à descoberta!








A título de curiosidade informamos que esta viagem foi oferecida sob a forma de uma mala a 150 figuras publicas, jornalistas, opinion makers portugueses, etc., estando recheada com produtos de empresas de referência como a Porcel, a 3D Cork, a Ach.Brito, a Casa Fernando Pessoa, a Crisal Glass, a Eira do Mel, a Firmo, a Herdmar, o Museu do Fado, o José Gourmet, o Pinhais & Ca, a Take away Porto, as Termas Caldas da Saúde, a Universidade do Porto, o Vale Pisão, a Viarco e a Ode Porto Wine House.

Descubra a sua forma de se sentir Português. Partilhe esta história e enalteça estes momentos !