quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tralhão Design Center - Projecte a sua Casa e torne fácil qualquer projecto !




Tralhão Design Center - design your home

A Tralhão Design Center (Móveis Tralhão) tem patente a campanha design your home com o intuito de tornar a marca Tralhão Design Center uma referência a nível nacional no sector do mobiliário, decoração e iluminação. A campanha design your home convida-o a visitar um espaço carismático de 6.000 m2 em Soure, Coimbra. No Showroom vai encontrar ambientes cuidadosamente criados com o melhor das marcas de Design que se fazem em Portugal e do resto do mundo. Sinta-se em Casa! Interpretamos, criamos e disponibilizamos as mais recentes tendências de Design para Casa, conjugando mobiliário, iluminação, têxteis e acessórios em perfeita harmonia We Just Love Design.

Com uma equipa competente, especializada e apaixonada está pronta para tornar fácil o seu projeto. Este empenhamento resulta numa excelência de serviços, onde associa a criatividade e a inovação à tecnologia, e apresenta a Simulação 3D do seu projecto “Tornar fácil qualquer projecto: Projecte a sua Casa”

A dedicação ao cliente, público geral, empresas e profissionais da área, é o mote da Tralhão Design Center (Móveis Tralhão). Uma empresa com 37 anos cujo gosto pelo mobiliário passou de geração em geração, e que acompanhou a evolução do mercado no comércio de mobiliário até se transformar num Serviço Global de Design de Interiores.
É com muito orgulho que apresenta os vários projectos realizados um pouco por todo o país, como: Chamartín Imobiliária, Ordem dos Engenheiros, Restaurante Góshò, na Região Norte; Hospital Veterinário do Baixo Vouga, A Brasileira, Águas de Coimbra, Duecitânia Design Hotel, ES de Tecnologia da Saúde de Coimbra, General Electric, Idealmed Coimbra, MRG, NBB Brockers, na Região Centro; British Hospital, Fashion Clinic e Wit Software, na região de Lisboa e  Clínica Veterinária de Ferreiras, no Algarve. Conta também com uma vasta experiência em Design de Interiores para Residências Particulares com inúmeros projectos no território nacional e europeu.

Tralhão Design Center
We Just Love Design