sábado, 24 de novembro de 2012

Paulo Coelho - Iluminação que alia à criatividade, o trabalho artesanal e a inovação tecnológica !




Movido pela vontade de desenvolver um conceito que adicionasse valor ao universo da iluminação, Paulo Coelho criou em 1995 uma marca que hoje se projeta com uma identidade notável. A Paulo Coelho®, surge da aliança entre o design, a arte manual, o know-how e a experiência na produção de peças de iluminação, combinando o trabalho artesanal com a última tecnologia lumínica e os materiais mais nobres e exclusivos.

Reflexo de uma postura moderna e competitiva, a internacionalização surgiu naturalmente como um prolongamento da iniciativa empreendedora. Deste modo, reúne um conjunto de soluções e produtos diversificados que se adaptam aos mais distintos ambientes e espaços do mundo global.

Na Paulo Coelho® o tema da iluminação é tratado com seriedade e no desenvolvimento das luminárias não esquecem pontos consideráveis, nomeadamente a segurança, o design, a economia, a estética, a qualidade, a intemporalidade e a funcionalidade.
Marca também presença nalgumas das maiores feiras internacionais da especialidade, como a Light + Building em  Frankfurt, na Alemanha e a Euroluce em Milão,  na Itália.

Paulo Coelho® - Iluminação e Decoração