terça-feira, 27 de novembro de 2012

Luísa Peixoto Design - A essência de uma lovemark portuguesa !


Luísa Peixoto Design - Handmade Forever

Desde o desenho até ao último detalhe da produção de uma peça, Luísa Peixoto Design é uma marca emocionalmente ligadas às origens, ao público, à essência das matérias-primas e ao trabalho artesanal. No caminho de se tornar uma Lovemark - marcas que se relacionam emocionalmente com os seus consumidores -, o mobiliário Luísa Peixoto estreita, de forma exímia, a relação entre público e objecto, que vai muito para além da razão.


Fundada em 1997, a marca  Luísa Peixoto Design, conta actualmente com cerca de 130 peças mais as respectivas variações, e distingue-se no mercado português e também no estrangeiro pelos seus artefactos personalizados. França, Inglaterra, Alemanha, Suíça, Turquia, Venezuela, EUA e Dubai são alguns dos países onde a empresa está hoje representada, para além da participação em feiras nacionais e internacionais como a MAISON&OBJET, em Paris, e 100% Design, em Londres.



A comemorar o aniversário da marca,  Luísa Peixoto apresentou em Setembro, durante o evento 100% Design em Londres, o projecto 15 anos, 15 objectos, 15 artistas com o aparador Diamond a receber a intervenção do escultor Paulo Neves e outras peças do pintor Luís Melo Luísa Peixoto lançará até ao final do ano um livro/catálogo com todos as peças que integram este projecto e em janeiro, durante a MAISON&OBJET, a designer apresentará várias "visões" de outros artistas em móveis da sua colecção. 

Vídeo Corporativo : Luísa Peixoto Design


Luísa Peixoto Design