domingo, 18 de novembro de 2012

Jetclass - Obras de Arte que aliam a tradição artesanal ao trabalho manual, até do CR7!


A Jetclass é uma empresa de mobiliário de luxo com um design único e exclusivo. Nascida em 2001, apostou desde o primeiro momento em linhas imponentes e marcantes, dando toda a atenção aos detalhes e acabamentos de grande qualidade.


As peças Jetclass destacam-se pelo luxo, criando objectos de beleza única aliados à tradição artesanal do trabalho manual. Já conhecida pela incorporação de domótica e tecnologia de ponta em algumas peças, tendo equipamentos cada vez mais sofisticados e competitivos e pela personalização das peças através de inclusão de pintura em graffiti, a Jetclass produz verdadeiras obras de arte.

  


Este ano foi também marcado pelas apresentações da linha de ultra-luxo
e da Edição Limitada, que decorreram na feira Index Dubai, em Setembro.


A Jetclass apresentou aos seus clientes especiais peças de edição limitada, cuja  primeira peça é a re-uintada e exclusiva Peacock. Também a  nova linha de ultra-luxo Crown, foi apresentada, com o objetivo de levar a marca a um patamar superior. Os melhores materiais e acabamentos sofisticados distinguem estas peças levando-os a um nível diferente de requinte.

O mais recente projecto da marca é a parceria com o conceituado jogador CR7, para o qual a Jetclass se encontra a produzir uma colecção exclusiva de mobiliário.



Inspired by perfection!
SITE: www.jetclass.pt