sábado, 10 de novembro de 2012

EDIGMA, uma das 200 empresas mais inovadoras do Mundo!


A EDIGMA é uma empresa tecnológica portuguesa especializada no desenvolvimento de hardware, software e sistemas interactivos baseados em multitoque e reconhecimento gestual.




Com projectos de referência em mais de 80 países nas áreas do turismo, cultura, retalho, telecomunicações, eventos e showrooms, a EDIGMA está entre as 200 empresas mais inovadoras do Mundo.

Ao produzir uma tecnologia multitoque patenteada, pioneira e única a nível mundial, garante um controlo total das suas soluções e projectos, uma vantagem sem paralelo no mercado da interactividade em Portugal.

Considerada uma “Cool Vendor” pela Gartner, ganhou dois prémios InAVation na categoria de melhor projecto de digital signage da Europa, África e Médio Oriente, tendo ainda sido referida em reputados media, como o Techland (blog de tecnologia da TIME), Wired, Engadget, Der Spiegel ou Folha de S.Paulo.



No entanto, são projectos como o Aeroporto de Lisboa , Espaço Porto Cruz , Hospital dos Lusíadas , RÍO Shopping  e Optimus Concept Store , que verdadeiramente atestam a excelência e carácter inovador da EDIGMA.