sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ARTSOFT - Uma software house Portuguesa com certeza!


A ARTSOFT é uma PME Líder , constituída por 100% de capital Português, especializada no desenvolvimento e comercialização de produtos tecnológicos de apoio à gestão. Está orientada para soluções vantajosas, com rápido retorno de investimento e baixos custos de manutenção.

ARTSOFT encontra-se organizada em três unidades de negócio: ARTSOFT Business Software, focada na investigação e produção de software de gestão; ARTSOFT Services, focada na prestação de serviços de consultoria e formação; e ARTSOFT Automation Solutions, dedicada ao desenvolvimento de soluções de automação para o segmento empresarial. Enquadrado nesta última área, apresentou recentemente ao mercado o Office Automation Controller OAC 4-8, uma solução pioneira e inovadora de controlador, capaz de comandar em simultâneo até oito dispositivos.

Como exemplo de sucesso e qualidade, a ARTSOFT tem verificado um crescimento contínuo em 2012, resultados alavancados pelo lançamento da Solução de Gestão de Assiduidades e Acessos. Num contexto mais particular, e reconhecendo que os seus clientes recomendam as suas soluções, lançou igualmente um programa de referências - www.arsoft.pt/linking - que permite aos aderentes ganhar dinheiro, 5% do valor concretizado, a partir da sua rede de contactos.

Após algumas parcerias estabelecidas em Moçambique, 2012 foi o ano em que a ARTSOFT lançou uma versão especializada para este mercado. Esta novidade veio cimentar a evolução e objectivos de internacionalização, enquanto consolidou a sua presença no continente africano, onde já detinha clientes em Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Africa do Sul.

FACEBOOK: www.facebook.com/ArtSOFT.TI