segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Troféu de Vinho do Porto para Sandeman Porto Tawny 20 Anos

Depois de ter sido distinguido com a medalha “Gold Outstanding”, o Sandeman Porto Tawny 20 Anos conquista, no International Wine & Spirit Competition, realizado no Reino Unido, mais um galardão: Port Wine Trophy.


Para a Sogrape Vinhos, este reconhecimento “é motivo de grande satisfação, tendo em consideração não só a relevância da competição, referência máxima no setor, mas também a consistência que a Sandeman, e em particular o Tawny 20 anos, tem revelado nas grandes competições internacionais, posicionando-se sempre entre os melhores”, comenta Luís Sottomayor.

É compensador ver a qualidade que os consumidores apreciam nos Portos Sandeman atestada também por especialistas”, acrescenta o enólogo Luís Sottomayor.

Depois de vários prémios e nomeações que este ano têm alegrado a participação da Sogrape Vinhos nos mais diversos concursos nacionais e internacionais, o International Wine & Spirit Competition oferece agora mais um motivo para festejar. Para além do troféu para o Vinho do Porto, o júri desta competição nomeou a Sogrape Vinhos para Produtor Português do Ano.

Os resultados desta nomeação serão conhecidos no dia 14 de Novembro, numa cerimónia a decorrer em Londres.

Retirado do artigo  "trofeu de vinho do porto para sandeman porto tawny 20 ano"   publicado a 15/10/2012 (www.sograpevinhos.eu)