quarta-feira, 18 de julho de 2012

“Ser a tua segunda pele e dar-te forças para te reinventares sempre que queiras!” By Salsa

A marca Salsa nasceu em 1994 em Portugal, mas graças ao seu crescimento constante e internacionalização, já se encontra em mais de 35 países.



A marca é reconhecida pelo seu constante trabalho com o objectivo de inovar e desenvolver jeans únicos que se adaptem a todos os estilos do corpo. Já conta com mais de 20 tipos de fits, o mais recente o ER-GO que graças à sua característica 3D permite maior flexibilidade de movimentos.

A Salsa desenha e comercializa produtos para quem se quer sentir bem, confiante e sensual e por isso tem como missão oferecer produtos que funcionem como a segunda pele (conforto/fit e um estilo/look sensual) e que inspirem, encorajem a renovação e celebração permanente de cada um (promover ainda mais a autoconfiança) - “Ser a tua segunda pele e dar-te forças para te reinventares sempre que queiras!

E foi neste espírito, que neste verão, criou uma peça única e versátil, reinventado o inovador Top FEel, com um novo design e cores vibrantes. Concebido sem mangas e produzido num material mais fresco, FEel Summer Edition permite, com apenas uma peça, criar vários looks diferentes: top, vestido, t-shirt ou saia.

Cada um destes looks pode assumir várias formas, a imaginação é o limite. Durante o dia poderá usá-lo para um look mais descontraído, conjugado com jeans, e à noite converte-lo num confortável e sensual vestido.  

Tem também uma linha destinada a mamãs grávidas, mas sem esquecer a sensualidade.

Em 2010, recebeu o Produto do ano na categoria vestuário, atribuída pelos consumidores, para os jeans push-up e os push-in jeans.